inicio

terça-feira, 19 de junho de 2012

Atraídos Pelo Destino capitulo 1

 pov lua 

PAM PAM PAM (tentativa horrível de imitar o despertados). acordei com o despertador tocando e olhei o relógio que marcava 8:00 da manhã, as nove eu e o resto da banda, dos dançarinos íamos ensaiar, para o show, ia ser legal se eu não tivesse que ver o meu ex-namorado que eu ainda amo mas escondo esse sentimento de mim mesmo, com a namorada dele Alice wegmann se beijando, argh essa garota é uma peste, se finge de santa e indefesa na frente do Arthur e pros fãs e por trás, bom ela é totalmente diferente, ela é uma patricinha, mimada, fútil e invejosa, que só quer acabar com a felicidade dos outros a mas quer saber eu vou é para de pensar nessa garota e vou tomar meu banho que é bem melhor, pensei indo pro banheiro, depois de tomar banho voltei pro quarto só de toalha, quando alguém bate na porta vou até la e olho naquele buraquinho que tem na porta ( eu não sei o nome daquilo) e vejo que é a soph e a mel, abro e elas logo falam


sophia: bom dia lúh - falou me abraçando e entrando logo em seguida
mel: bom dia amiga - fez o mesmo que a sophia e sentou no sofá perto da janela 
lua: bom dia meninas me esperem trocar de roupa que eu ja desso com vocês pra tomar café - falei indo em direção ao closet pegando, minha roupas dentro da mala depois de pronta fui encontrar elas no quarto 
lua: vamos
mel: vamo
sophia: ta gata em 
lua: brigada sôh agora vamo que eu to morrendo de fome
mel: e quando você não ta - perguntou enquanto eu apertava o botão do elevador
lua: sem graça - falei entrando no elevador e elas me seguiram
sophia: mas lúh é a mas pura verdade - falou rindo 
lua: eu sei vocês que são chatas mesmo - falei enquanto o elevador parava e a gente saia, fomos em direção ao restaurante do hotel e vimos a mesa aonde estava o pessoal todo, fomos em direção a mesa.
sophia: bom dia - falou enquanto sentava ao lado do mica
mel e lua: bom dia
todos: bom dia
lua: e ai ja tomaram café ?
chay: ja sim lúh só falta vc's 
sophia: então vamos comer logo pra gente ir pro ensaio - sophia disse e nós começamos a comer depois que nós terminamos fomos em direção ao ônibus que estava la fora esperando a gente, e tinha muiitos fãs na porta 
arthur: e ai quem vai primeiro ?
mica: eu vou
sophia: sou depois do mica
mel: depois da soph
chay: depois da mel
lua: depois do chay
alice: sou depois da lua - ela falou me dando um sorriso cínico, retribui do mesmo jeito garota falsa viu
arthur: então sou depois de vc amor - ele falou dando um selinho nela, oque me deixou bastante abalada e chay e mel vieram para o meu lado
mel: agora vou eu - falou e foi pra fora do hotel enquanto isso eu ficava dando tchau pras fãs que deliravam a cada gesto 
chay: bora luinha ? - chay perguntou e eu percebi de quanto de olho que o arthur ficou sério na hora
lua: bora - falei e nós saímos atendemos alguns fãs e entramos no onibus 
lua: ai conseguimos 
sophia: eles são uns fofos néh ?
mel: verdade 
lua: eles vão no aeroporto no hotel no show é muiiito carinho 
chay: verdade - falou enquanto acenava pra alguns fãns da janela 
motorista: podemos ir 
arthur: podemos - e lá fomos nós ao ensaio




continua..


oiii não ficou muiiito bom o primeiro cap mas é por que to sem tempo de postar então ta ai, e não se esqueçam pelo menos um comentário beijos !! ♥

4 comentários:

Total de visualizações de página