inicio

sábado, 28 de julho de 2012

amor sem fim capitulo 35

Pov Lua

Estava dormindo quando escuto um chorinho, pela babá eletronica, vindo do quarto do daniel, me levanto,  vou até la, quando chego vejo um bebezinho vermelho de tanto chorar

Lua: que foi filho você esta com fome ? - perguntei enquanto pegava ele no colo e estranhei quando ele não parou de chorar ele sempre parava, eu tinha que acalmar ele se não ia a acordar melissa, resolvi ir pra sala de tv, peguei uma manta e o enrolei, quando cheguei la ele aina estava chorando, resolvi tentar da de mama pra ele que aceitou de bom grado, mesmo dando uns chorinhos, depois de dar de mama pra ele o botei pra arrotar, ele começou a chorar de novo e eu ja estava começando a ficar assustada - que foi filho hum fala pra mamãe - falei em panico soltando alguma lagrimas

Arthur: amor oque aconteceu ? - ele falou descendo as escadas - você esta chorando oque aconteceu o dani ta bem ?
Lua: eu não sei thur ele nã para de chorar eu to ficando desesperada ja 
Arthur: deixa eu pegar ele um pouquinho - falou o pegando do meu colo ele se acalmou um pouco mas mesmo assim ainda chorava
Lua: eu vou ligar pra minha mãe quem sabe ela não sabe oque fazer - falei pegando o telefone na mesinha ao lado disque o número chamou umas cinco vezes e depois atenderam
ligação on

adriana: quem me encomoda as quatro da manhã
lua: mãe sou eu lua
adriana: filha aconteceu alguma coisa ?
lua: mãe o danial não para de chorar, ja tentei de tudo
adriana: filha deve ser colica
lua: cólica
adriana: é olha faz assim esquenta agua e depois pega um paninho, espera agua esfriar um pouco, molha o paninho na agua morna e depois você deixa ele só de fralda mais faz isso com o aquecedor ligado pra ele não ficar doetiho, depois disso bota o paninho na barriguinha dele se ele não para bota ele deitado na sua perna igual quando você faz massagem nele e fica passando a mão nas costas dele tabom se nenhuma dessas coisas ajudar você leva ele pro médico que ele vau te receitar algum remedio, mas mesmo assim eu acho melhor você lea-lo amanhã tabom, só pra garantir
lua: ai mãe obrigado, você me ajudou muito pode deixar que vou fazer tudo isso ta, beijo vai dormi boa noite
adriana: nada filha, boa noite
ligação of

arthur: e ai oque ela falou ?
lua: que é cólica, e que tem que esquentar agua molhar o paninho na agua morna e depois botar na barriguinha dele, mesmo assim eu acho melhor leva-lo no médico hoje mais tarde 
arthur: eu também - ele falou acariciando a cabecinha do meu bebê que ja estava calmo mas fazia umas caretinhas de dor e choramingava um pouco
lua: eu vou la esquentar a agua 
arthur: eu vou com você - ele falou me seguindo depois do processo todos nós subimos pro quartinho do daniel tiramos a roupinha dele e o dechamos só de fralda.
lua: pronto bebê ja melhorou - falei enquanto botava o paninho na barriguinha dele e vi que ele relaxou na hora - amor pega a chupetinha dele pra mim 
arthur: ta aonde
lua: em cima do criado mudo ali do lado da poutrona
arthur: aqui filho pronto - ele falou enquanto dava a chupetinho pro pequeno que pegou com prazer - acho que agora ele dorme - disse vendo seus olhinhos ja se fechando
lua: também
arthur: vem amor ele ja esta bem e você tem que dar de mamar pra melissa
lua: tudo bem - falei saindo do quarto do dani e indo pro quarto da lissa, depois de dar de mamar pra ela com arthur ao meu lado me fazendo cafune e babando a princesinha dele como ele mesmo falava, botei a lissa pra dormi e a coloquei  no berço e eu e o arthur fomos pro quarto cansados.

lua: ai amor fiquei tão preocupada - falei me deitando na cama, e ele fez o mesmo
arthur: shiiiii calma ele ta bem amor , relaxa - falou me puxando de encontro ao seu peito
lua: eu sei, é agora nossa vida é assim e quer saber eu to adorando essa vida de casada sabe, cuidando dos filhos com a ajuda do meu maridino lindo - falei e ele deu  uma risadinha antes de me tomar meus labios
arthur: eu te amo, eu te amo, eu te amo mas que tudo - falou um pouco ofegante por causa do beijo
lua: eu também te amo muito meu amor muito mesmo, você é uma das razões da minha vida 
arthur: que bom néh ? - perguntou enquanto beijava meu pescoço e me deixava arrepiada
lua: otimo - depois disso não trocamos nenhuma palavra a nã ser júrias de amor enquanto nos amavamos.


continua...


então eu quiz mostar mas ou menos como vai ser a vida deles daqui pra frente ok, prometo que o proximo vai ser bem melhor :)

2 comentários:

Total de visualizações de página