inicio

terça-feira, 24 de julho de 2012

cronograma

como vocês ja sabem eu voltei a postar, não vou postar todas as web's todos dia, vai ser assim hoje por exemplo eu postei entre amor e intrigas, amanhã eu posto amor sim fim e quinta, atraídos pelo destino, tudo bem eu vou postar sempre nessa sequencia tabom, claro que tipo se surgi uma criatividade ou se algum cap ja estiver pronto eu posto ok. e eu tenho uma noticia ruim eu vou viajar :( eu ODEIO viajar mais néh fazer oque, vou tentar postar enquanto eu viajos ok.


sobre a web entre amor e intrigas, eu vou adiantar a web ok, vou fazer assim a roberta teve um menino chamado chay, a carla teve uma menina chamada sophia, e a alice teve um menino chamado micael, os bebês estão com 6 meses ok, e eles se mudaram pra inglaterra isso quer dizer os rebeldes e seus pimpolhos não estão morando mais no brasil, a mel o arthur e a lua, vão aparecer no decorrer dos cspitulos como eles vão aparecer é surpresa vou deixar vocês curiosos hahahaha a minha risada de malvada kkkk' tudo bem só isso ok então no proximo cap ja vai começar assim !


sobre a web amor sem fim, eu também vou adiantar ok, vamos fazer assim os filhos da lua e do arthur ja estão com um mês, a sophia e a rayana estão de sete mesmes e a mel esta de 5 ! só isso ta, a lua e o arthur ainda estão namorando ok, o casamento deles eu ja estou mais ou menos imaginando como vou escrever, pra quem não sabe os nomes dos bebês são melissa e daniel !



por enquanto, é só isso ok ! beijos meninas e meninos estou com saudades hein ! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página